Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T22:01:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O estudo do sinal desta função é a seguinte:

y < 0 para x < -1
y = 0 para x = -1
y > 0 para x > -1

Só isso.
1 5 1
2014-08-21T11:38:07-03:00
Realmente analizando a fundo nosso amigo tem razão.

y  <  0 para  x  <  -1
y  =  0 para  x  =  -1
y  >  0 para  x  >  -1