Respostas

2014-08-20T08:59:38-03:00
40°f é igual a 4,44°c
Muito obrigado, amigo você ajudou dimais!
A melhor resposta!
2014-08-20T09:10:10-03:00
Olá,

A tabela de conversão de Celsius para Fahrenheit pode ser compreendida de forma básica a saber que (0°C) corresponde a (32°F), sendo assim adiciona-se 18 graus F a cada 10 graus Celsius de forma progressiva. Ou seja:

0°C   =  32° F
10°C =  50° F
20°C =  68° F
30°C =  86° F
40°C =  104° F
Sendo que para 50° C teríamos apenas que somar 104+18 = 122°F
2 5 2