Respostas

2014-08-20T11:45:59-03:00
O sangue rico em oxigenio passa pelos capilares e deixa oxigenio nos tecidos do corpo
2 3 2
A melhor resposta!
2014-08-20T11:59:23-03:00
Para que o sangue chegue aos tecidos, as artérias vão se tornando cada vez mais finas, até se transformarem em vasos microscópicos, os capilares.O oxigênio e os nutrientes saem dos capilares entram nas células, enquanto o gás carbônico e os outros resíduos das atividades das células (excretas) saem das células e entram nos capilares.
3 4 3