Respostas

2014-08-20T12:56:33-03:00
Cara , tem regar a planta, e ela tira do solo nutrientes,do solo

3 3 3
A melhor resposta!
2014-08-20T16:14:10-03:00
Dentro da semente existem nutrientes para alimentar o embrião que se encontra ali dentro. Através do fototropismo, ou seja, a tendência da planta de crescer em direção ao sol, as plantas saem da semente e conseguindo raios solares para a manutenção do seu metabolismo.
23 4 23