Respostas

2014-08-20T12:25:01-03:00
Uai,acredito que ,pq através do reflorestamento é que a gente consegue manter o meio ambiente ativo,pois o homem no geral corta mtas árvores.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-20T12:26:44-03:00
Desenvolver um projeto de reflorestamento é importante para a sociedade, pois devolverá a ela uma parte da natureza perdida em nome do progresso. Um projeto de reflorestamento pode contribuir para a preservação de recursos naturais, como é o caso da água, que pode ter suas nascentes protegidas por uma floresta. O reflorestamento também pode ser válido para comunidades que dependem da extração de produtos da floresta e, nesse caso, trata-se de sustentabilidade econômica.

1 5 1