Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T13:09:00-03:00
Vai variar do tipo de tartaruga.Essa que criamos em casa alimenta de ração adequada e pequenos pedacinhos de coisas de salada.O habitat tbm varia de qual tipo de tartaruga.Tem as terrestres,as aquáticas etc.Anatonomia delas é que são reptéis e são similares a crocodilo,com algumas modificações é claro.Taxonomia é,reino animalia,classe reptilia ordem testudines.
1 5 1
2014-08-20T13:24:48-03:00
Reino: Animalia
Filo: Chordata
Classe: Reptilia
Ordem: Testudinata
Família: Cheloniidae
Género: Caretta
Espécie: C. caretta