Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T13:11:29-03:00


Branco - White
Preto - Black
Vermelho - Red
Azul - Blue
Amarelo - Yellow
Verde - Green
Laranja - Orange
Roxo - Purple
Rosa - Pink
Cinza - Gray
Prata - Silver
Marrom - Brown
Ouro / Dourado - Gold
Verde Limão - Lime
Violeta - Violet
Vinho - Magenta

2 5 2
2014-08-20T13:13:57-03:00
Black, Pink, Red, Blue, Yellow, Purple, White, Green, Grey, Gold, Orange, violet, silver, Brown,Raspberry, Olive, Lavander, Lilac, Lime, beige
1 5 1