Respostas

2014-08-20T13:22:57-03:00
 Você poderia fazer banner criativos ou cartazes.
É mas preciso usar as roupas e meu rosto!! pois é para uma apresentação culturaç!!!
A melhor resposta!
2014-08-20T13:28:44-03:00
Pode fazer uma camiseta com o simbolo proibido em vermelho e a palavra racismo no meio isso significa proibido o racismo ou destacar na camiseta diga não ao racismo  ou ter uam camiseta com o tesxto EU TENHO ORGULHO DE NÃO SER RACISTA POIS SOU HUMANO 
1 5 1
E para o rosto!!!!!
RACSIMO COMEÇA COM OFENSAS TERMINA COM JUSTIÇA
ok....vou colocar na roupa essas frases!!!!
PARA O ROSTO O IDELA É VC PINTAR A METADE DE BRANCO E OUTRA D EPRETO
ok valeeeeu!!