Respostas

2014-08-20T13:50:48-03:00
Aquífero é uma formação de de formações que pode armazenar água subterrânea.São reservatórios de água subterrânea.São importantes pq qdo faltar água no planeta,a gente ainda terá esse reservatório.
2 2 2
A melhor resposta!
2014-08-20T13:57:43-03:00
Os aquíferos são importantes pois eles abastecem as cidades brasileiras com água doce, como o aquífero Guarani que o maior de todos, ele pode abastecer de forma sustentável, cerca de 400 milhoes de habitantes
2 5 2