Respostas

2014-08-20T14:05:46-03:00
Hlkjhkjhjkbbhbigygigiugoiygboljkblkgbui
Coitada da menina.! Se não sabe, não responda, por favor. Desde já agradeço. Tenha uma boa tarde.
A melhor resposta!
2014-08-20T14:37:22-03:00
Roma Antiga, sua fundação foi em 753 a.C (Antes de Cristo). Ela denomina-se a civilização que surgiu de uma pequena comunidade agrícola no século VIII. Ou seja, ela é muito antiga. 
Como expliquei em outra resposta, lá na Roma que se inventou a República.
Na Roma, teve muita escravidão. Ela implicava uma QUASE absoluta redução nos direitos daqueles que ostentavam essa condição, convertidos em simples prioridades dos seus donos. 
Nesse vaticano, existiam também vários Deuses Romanos, ao contrário do Brasil, lá, muitos acreditavam em vários Deuses. Mas isso era no século Em Roma Antiga, antes do surgimento e crescimento do Cristianismo, as pessoas seguiam uma religião politeista.

Bom isso é só o que sei, e vc disse um resumo. Bons estudos e uma boa tarde..! 
1 5 1