Respostas

2014-08-20T14:07:43-03:00
Deve-se se isolar aquele grupo de pessoas que estão contaminados com o virus no periodo de 42 dias até que o mesmo pare de se proliferar e por fim seja confirmado o fim do surto.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-20T14:10:20-03:00
O virus  ebola até agora não tem cura mas podemos evitar de ser contaminados por ele tomando cuidado com certas coisas que temos contato como por exemplo se alguma pessoa tem suspeita desse virus procure não ter contato com ela porque passa atraves de saliva,sangue ou contatos mais proximos
2 5 2