Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T14:18:45-03:00
É um vírus que tem como hospedeiro o morcego, os primeiros focos da epidemia firam na africa, e está se alastrando pelo resto do mundo.Inclusive nos países onde está mais grave a situação, os aeroportos estão sendo fechados. Eua está tentando desenvolver um medicamento que combata o vírus. o Ebola já matou mais de 1000 pessoas na Africa. 
3 5 3
Obrigada a todos que respondera esta questão para mim.
disponha
2014-08-20T14:19:22-03:00
A febre hemorrágica ébola ou ebola (FHE) é a doença humana provocada pelos vírus do ébola. Os sintomas têm início duas a três semanas após a infeção, e manifestam-se através de febre, dores musculares, dores de garganta e dores de cabeça. A estes sintomas sucedem-se náuseas, vómitos e diarreia, a par de insuficiência hepática e renal. Durante esta fase, algumas pessoas começam a ter problemas hemorrágicos

1 5 1