Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T15:03:13-03:00
Calma é simples pegue uma pizza e divida em 4 pedaços (1 pizza é igual a 100%)
cada pedaço equivale á 1/4 ou á 25% (porque 100 divido por 4 é 25)
. Você come uma fatia da pizza você tem 3 de 4 fatias ou 3/4 agora compare 25x3=75 E assim você tem o equivalente  entre essa fração e esse decimal

5 4 5
2014-08-20T15:15:25-03:00
São 3 das 4 partes do valor total no caso 100%. 4 partes desse valor são 25+25+25+25=100, mas vc so quer 3, 25+25+25=75.
1 5 1