Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T15:12:44-03:00
Apenas as fêmeas do mosquito transmitem a malária, pois são as únicas que se alimentam de sangue. Já os machos se alimentam de néctar das flores, não sendo, portanto, vetores da doença. 
5 4 5
2014-08-20T15:16:40-03:00
Oi deve ser porque esse mosquito pica a pessoa para deixar ente aspas seus ovos na corrente sanguinea da pessoa.logo,somente a femea vai ter ovos.
2 3 2