Respostas

2014-08-20T15:18:39-03:00
Guerra e igualdade seria??
siim
já tenho a resposta mais msm assiim obrg*--*
A melhor resposta!
2014-08-20T15:20:28-03:00
A Guerra dos Farrapos tinha o mesmo objetivo que a Revolução Federalista: lutar contra o centralismo autoritario do governo central e defender o federalismo e a legalidade. 
2 5 2
espero ter ajudado !! se ajudei da um obrigad
obrg*--*
d nada :)
:D