Relato de experiência vivida em que ele tenha se sentido ou ficado mesmo que temporariamente incapaz de praticar alguma coisa (pode ser física ou mental), mas que no fim tenha superado o obstáculo??

1
Você já queboru o pé ou a perna?
Nao
que bom! Que continue assim :) Eu fiquei um mês e meio ancorada no sofá :-/

Respostas

2014-08-20T15:47:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Durante um mês e meio eu não pude colocar o pé no chão. Além disso, tomar banho era um evento trabalhoso, pois o gesso não pode ser molhado. Não podia ir ao trabalho nem fazer nenhuma atividade doméstica. Eu li muito, estudei, vi televisão, mas também via a casa suja e bagunçada sem poder fazer nada além de reclamar reclamar reclamar. Eu instalei um aplicativo no celular que fazia o barulho de sineta, que eu usava para chamar os familiares e pedir um copo d'água. Ao contrário do que parecia ao princípio, não é relaxante. É chato, é entediante, é frustrante. Depois que se tira o gesso, tem mais um mês de fisio para reaprender a andar e dois anos de medo de pisar errado, de que pisem no seu pé, de ficar mancando, do osso doer... Mas o tempo passa, a fratura consolida e quando você menos espera alguém já pisou no seu pé sem que você tenha tido um infarto :)