Respostas

2014-08-20T15:28:00-03:00
A tese é a ideia central que voce vai defender ao longo do texto
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-20T15:35:15-03:00
TEXTO ARGUMENTATIVO: é o texto em que defendemos uma ideia, opinião ou ponto de vista, uma tese procurando ( por todos os meios) fazem com que nosso ouvinte/ leitor aceite-a, creia nela.
TESE: ou proporção, é a ideia que defendemos, necessariamente polêmica pois a argumentação implica divergência de opinião.
2 5 2