Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T17:36:53-03:00
5x - 6 = 39
5x = 39 + 6
5x = 45
x = 45/5
x = 9
2 5 2
2014-08-20T17:45:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5x-6 = 39
5x = 39+6
5x = 45
x = 45/5
x = 9
1 5 1