Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T17:42:03-03:00
10^10 / 10 (dez partes)

As potências se subtraem porque se trata de uma divisão, logo 10 - 1 = 9

10^9
5 4 5
2014-08-20T17:45:34-03:00
 10^{9} , pois se é o numero 10 multiplicado por 10, 10 vezes então se dividirmos por dez vai dar essa potência!
2 2 2
obrigado os dois tem o mesmo resultado mais escolhi a resposta de cima pois foi a primeira a reponder