Respostas

2014-08-20T18:08:20-03:00
No início você coloca o assunto principal no meio a solução e no fim o final
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-20T18:11:40-03:00
Pense na cultura politica de nosso país pesquise na internet seus argumentos e ideias ou assista horario eleitoral que passa na tv começe se apresentando e depois de seus argumentos imagine que você esta na tv e precisaria de um roteiro para falar aí que entra seu texto
2 5 2