Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T18:19:05-03:00
Sim,pois cada nova muda precisará de um tempo pra se desenvolver e aí sim virar uma árvore ...
1 5 1
2014-08-20T18:19:56-03:00
Nao.se pelo que eu entendi quando eles cortarem a arvore platarao uma nova muda entao é como se fosse repor soq depende do tempo pois uma arvore demora pra crescer
ve se vcs sabe essa : Se forem cortadas 35 arvores por ano e a cada arvore cortada for plantada uma muda nova , quanto tempo levara para que o terreno contenha as 70 arvores em condicoes de corte ?FAÇAM A CONTA CM O RESULTADO E ME MANDAM ESSA E A 1 A DOIS E A Q VCS RESPONDERAM
a prof deixou ate 18:30 meee ajudaam
gggggnt