Respostas

2014-08-20T18:47:09-03:00
Preservar é cuidar do futuro.
A melhor resposta!
2014-08-20T19:16:49-03:00
1-a natureza e o unico livro que oferece um conteudo valioso em todas as folhas.
2-na natureza nao se cria nadam se perde tudo se transforma.
3-a arte  e o resumo da natureza feito pela imaginação.
4-a natureza nunca nos engana ; somos sempre nos que nos enganamos.
5-em todas as coisas da natureza existe algo maravilhoso.
6-faça do ''Meio Ambiente'' o seu ''Meio De Vida''.
7-já não ha meio ambiente...mas preservemos o terço de ambiente que nos resta.
8-quando deixaremos  de ter um meio ambiente e obte-lo por inteiro.
9-dia mundial do meio ambiente.
10-comece despoluindo sua mente e evite o desperdício.
11-nao cuide apenas do meio ambiente mas sim dele inteiro.
12-a grande preucupação mundial é com o meio ambiente realmente o futuro necessita dele mas dependem mesmo das crianças.cultivemos o ambiente para sonhar mas não esquecemos de salvar os sonhos.
2 5 2