Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T19:06:56-03:00
Com o ataque japones, o EUA vai entrar na guerra do lado dos aliados,mas claro que nao é so por causa disso.... O japão estava se expandindo muito pelo oceano pacifico e o EUA ja estava com medo dessa grande expansao e o ataque nessa base Pearl Harbor, so foi mais uma "coisa" para o EUA entrar na segunda guerra mundial

10 4 10
2014-08-20T19:14:37-03:00
Quando o Japão ataca a Pearl Harbor, os EUA adquirem sentimento de revanche e é primordial para sua entrada na guerra, uma vez que esse sentimento de vingança vai se suprir no final da Segunda Guerra Mundial, quando os EUA atacam Hiroshima e Nagazaqui, com as duas bombas nucleares.
8 3 8