Respostas

2014-08-20T19:25:52-03:00
Não é justo nem correto - devem-se Rolar as dívidas, como a nossa é rolada. Pelo menos enquanto houver 43 milhões de pessoas no Brasil abaixo da linha da miséria. Um bom pai cuida dos seus filhos e não dos outros inclusive aos religiosos, a Bíblia recomenda isto!. Vaidade, tudo é vaidade e hipocrisia, mentiras e nada mais.

A maioria desses países têm etnias radicais e corruptos bilionários que teriam que devolver tudo ao seu povo e serem condenados à morte ou prisão perpétua. Devido à falta de união entre os tribais, esta ajuda dos do G8 não salvará nenhum deles mesmo porque é pouco demais.
Os 40 Bilhões para 18 países é igual ao que foi investido no Japão no pós guerra com Bombas Atômicas em Nagasaki e Heroshima pelos EUA.

Valeu a pena, são a 2ª Economia Mundial mas, todos os japoneses consideram-se irmãos filhos de Yama TO, lá não, cada um é filho de uma Entidade em constantes demandas e é muito pouco para salvá-los e desenvolve-los. Tem que haver interesse dos países ricos nos potenciais humanos e naturais destes países. No Japão acreditaram nos humanos já que tem poucos recursos naturais e muitas catástrofes naturais como tsunamis, tremores de terra, vulcões e nevascas...
2 4 2
2014-08-20T19:30:40-03:00
O Brasil tem uma divida externa muito maior do que a Africa tem conosco,não é justo perdoa-la,pois o dinheiro é do povo,e o povo passa por muitas necessidades físicas,estruturais,financeiras.
Os Hospitais precisam desse dinheiro assim com a educação e a Segurança Pública e tantos outros desmando praticados pelos nosso governantes,que pela corrupção fazem sumir pelo ralo o nossos recursos.
5 3 5