Respostas

2014-08-20T19:29:28-03:00
32/100 já é a fração 
então trinta e dois centésimos
gente visitem minhapag e respondam minha pergunta!!! pfpfpf...
obrigada(o) e desculpe qualquer em comodo
não tem q simplificar?
ACHO QUE NÃO PRECISA SIMPLIFICAR
A melhor resposta!
2014-08-20T19:41:16-03:00
32/100 32 sobre 100 e igual há 8/25 e chegamos ao resultado final como que eu fiz a conta :dividi o 32 por 2 que  e =16 depois dividi por 10 e =50 depois dividi mas uma vez  sobre 2 que deu 8/25 o resultado final
1 5 1