Respostas

2014-08-20T20:00:01-03:00
Cidadãos reclamam da falta de segurança na rodoviária. 
1 2 1
é que eu achei que o jeito que vc fala em voz alta fica estranho, então achei que está certo
então o g1 escreveu errado a notícia
cidadãos reclamam da falta de segurança nas rodoviárias.
cidadãos reclamam da falta de segurança nas rodoviárias
:)
A melhor resposta!
2014-08-20T20:06:35-03:00
Cidadãos reclamam das faltas de segurança nas rodoviárias
2 5 2
me perdoe sua resposta é:cidadãos reclamam da falta de segurança nas rodoviária
leia de novo, pq eu me corrigi :)
cidadãos reclamam da falta de segurança nas rodoviárias.
Sim eu estava corrigindo na escola e o das faltas não vai para o plural :)
*da falta*