Oi gente tenho que fazer uma pesquisa com as pessoas perguntando:
para você o que é beijo?

2
Lais coloquei a "OBS" porque ficam excluindo todas as respostas que dou e elas são denunciadas, pensam que não tenho a capacidade de responder nenhuma pergunta. DESCULPE!

Respostas

2014-08-20T20:08:52-03:00
Expressão de carinho, desejo e cumplicidade!
A melhor resposta!
2014-08-20T20:20:37-03:00
Uma forma de demonstrar todo o Carinho,Amor,e Paixão entre o Casal. OBS:Este comentário foi com minhas próprias PALAVRAS,tenho meu namorado e sei o que sinto quando o Beijo. 
1 5 1