Respostas

2014-08-20T21:16:30-03:00
O aquecimento global é uma consequência das alterações climáticas ocorridas no planeta. Diversas pesquisas confirmam o aumento da temperatura média global. Conforme cientistas do Painel Intergovernamental em Mudança do Clima (IPCC), da Organização das Nações Unidas (ONU), o século XX foi o mais quente dos últimos cinco, com aumento de temperatura média entre 0,3°C e 0,6°C. Esse aumento pode parecer insignificante, mas é suficiente para modificar todo clima de uma região e afetar profundamente a biodiversidade, desencadeando vários desastres ambientais.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-20T21:18:27-03:00
O aquecimento global é primeiro começado por gases poluentes , as fumaças saidas das fabricas , ou dos carros e as pessoas cortando as arvores , como vamos respirar ar limpo .. o aquecimento global é a resposta das nossas atitudes , 
3 5 3