Respostas

2014-08-20T21:20:31-03:00
Algumas florestas sofrem desmatamentos, os derretimentos das calotas polares, é  o pior e depois que meio " a consequencia " disso seria os raios do sol vc deve aber akeles troço de " UVA UVB" e.....hã acho q é isso

A melhor resposta!
2014-08-20T21:22:08-03:00
Degelo (quando derrete o gelo ou neve), alteração da temperatura dos oceanos, desequillíbrio ambiental que afeta os animais marinhos, a elevação do nível dos oceanos, que faz com que as pessoas tenham que sair de suas casas e migrarem para outros lugares, desertificação... acho que esses são os principais. 
4 4 4