Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T21:38:36-03:00
O próprio nome já diz, renascimento significa vida nova, as pessoas estavam começando a viver de novo, eram vistas como ' novas' na sociedade, as pessoas estavam livres para determinar seu destino
43 4 43
2014-08-20T22:27:06-03:00
Na verdade, na Idade Média a igreja era vista como o centro de tudo e influenciava a vida do homem medieval. Com o renascimento, a cultura grego-romana volta junto com seus ideiais Antropocêntricos e racionais.
14 4 14