Respostas

2014-08-20T21:25:06-03:00
Eu n sei essa mais e so perguntar outro tipo de pergunta que eu vou responder 
não consigo responder pq deu o maximo de respostas ja, mas cada um fica com uma pizza inteira e mais 1 terço da outra
A melhor resposta!
2014-08-20T21:31:44-03:00
Mais que uma pizza. Cada um vai pegar aproximadamente:
Em fração: 13/10  
Numero misto: 1 3/10
Numero decimal: 1,3 das pizzas.
                                                                             
2 5 2