Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T21:26:13-03:00
Dividir e organizar o espaço por suas características semelhantes.
Ex : dividir uma turma por meninas e meninos.
2 5 2
2014-08-20T21:28:32-03:00
A importancia de regionalisação é regionalisar um lugar para ser mais qualificado e tambem mais importante mais regionalisado mais qualificado e acordo com oddever  doque ser necessitado...............