Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T21:37:16-03:00
Olá Vieira4994!
A Pangeia era um supercontinente e foi o primeiro continente da Terra. Ela se dividiu em dois grandes blocos de terra, a Laurásia ao norte e a Gondwana ao sul. Há 65 milhões de anos, esse dois blocos de terra, novamente se dividiram, sendo assim formaram a atual configuração do globo terrestre.

Espero ter lhe ajudado! ;)
2 5 2
2014-08-20T21:39:02-03:00
A Pageia era meio que um só grande continente, todos os continentes juntos e há 300 milhões de anos atras, depois de várias mudanças geográficas que demoraram milhões de anos para ocorrer a principio, elas se separou nos continentes, basicamente os continentes que nós conhecemos hoje.
1 5 1