Respostas

2014-08-20T22:07:16-03:00
Nao vou sabe te responder 

1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-20T22:22:12-03:00
Nome:vulcão Changbaishan
Localisação:N
ordeste da China, perto da fronteira com a Coreia do Norte
Pais atingido e nivel de destruição: 
o vulcão tinha VEI uma enorme erupção de 6-7 e ejetado cerca de 100 quilômetros cúbicos de piroclasto (quase 100 vezes do que durante a erupção do Monte St. Helens, em 1980) e enviou uma pluma de cinzas a uma altura de 50 km para a estratosfera. A erupção, conhecida como a "erupção do Milênio", removido o cone do cume do vulcão e deixou uma caldeira km de largura 5, que agora é ocupada por um lago pitoresco. Provavelmente causou grande propagação de efeitos climáticos globais que são objecto de pesquisa atual. Nivel de destruição é alto.

Por enquanto só....
2 4 2