Respostas

2014-08-20T21:48:35-03:00
Você inverte o 2, ai fica (1/2) elevado a 4. Pronto, o resto é fácil.
A melhor resposta!
2014-08-20T21:53:26-03:00
Quando o expoente é negativo significa que  em baixo do doi existe o denominador 4, e o expoente negativo faz a inverção, o que é numerador vira denominador e o que é denominador vira numerador e tudo que era negativo vira positivo o que daria (1/2)elevado a 4º potencia  e ai vc faz ela normalmente 
2 5 2