Respostas

2014-08-20T21:48:15-03:00
Clica ali onde está o seu personagem e clica em editar perfil.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-20T21:51:11-03:00
É simples,vc vai no seu nome,lá em cima,onde mostra os pontos,sabe?!
enttao...clica em cima,vai ter 3 opçoe,ver pefril,editar perfil,sair...e lah tem todas as suas opçoes q vc ker,é soó clicar
ex.:ft  de perfil>escolher arquivo>escolher a foto> e altera!!
só isso,é simples..qualquer duvida,tamo  aee!! bjss 
3 5 3
ah,esqueci..vc tem q ir em editar perfiil
eu já respondi (:
e eu vi sua rspst,meu anjo..mas dps q eu respondii'' aki,nn tem pq isso,neer..?!?! kkkk'