Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T22:02:19-03:00
Não,vou ensinar uma forma fácil de você saber 
o número é 113
1+1+3 = 5 
5 não divide por 3
Essa regra é apenas com o 3, existem outras com outros números.
Espero ter ajudadado.
2 5 2
2014-08-20T22:04:28-03:00
Para saber se um número é múltiplo de 3 vc faz esta conta (EX:)

246= 2+4+6=12÷3= um número exato ( então 246 é multiplo de 3)
Fassa a conta e descubra kkkkk.... nn posso dar resposta