Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T22:09:00-03:00
Olá Victor Hugo!
   As rochas magmáticas formam-se pelo resfriamento e solidificação do magma, o material que forma-se o manto terrestre. O basalto e o granito são exemplos de rochas magmáticas.

   As rochas sedimentares formam-se a partir da composição de sedimentares procedentes da erosão, do transporte da deposição de minerais pela água, pelo manto, por reações químicas e físicas e também pela ação do homem. O arenito e o calcário são exemplos de rochas sedimentares.

   As rochas metamórficas formam-se pela ação do calor ou pressão, do interior da Terra, adquirindo outra estrutura. O quartzo e o mármore são exemplos de rochas metamórficas.

Espero ter lhe ajudado, até mais! ;)
3 5 3
2014-08-20T22:25:14-03:00
É isso ai q o cara falou kkk