O que quer dizer um Parasita intracelular Obrigatório,EXPLIQUE E DÊ EXEMPLOS POR FAVOR ???

2
são os vírus. Eles n possuem celulas e precisam da célula de um hospdeiro para pode existir.
exemplo: Vírus da Gripe, da Catapora, Rubéola...
ata obg
oq acontece com a pessoa que contrai o vírus do HIV ?ItaloPCDagora mesmo

Respostas

2014-08-20T22:21:51-03:00
Um parasita que necessita estar dentro de uma célula para viver.
Exemplo: O próprio vírus.
1 5 1
obg
oq acontece com a pessoa que contrai o vírus do HIV ?
O vírus destroi os glóbulos brancos, deixando o corpo vulnerável à doencas oportunistas.
o que mata as pessoas que possuem o Vírus HIV são as doenças oportunistas., não o vírus, de fato.
ata obg
A melhor resposta!
2014-08-20T22:26:08-03:00
Só exercem sua devida função se estiverem dentro da células.
Ex: Virus
Doença Gripe, HIV, Caxumba, Hepatite...
1 5 1
ATA OBG
oq acontece com a pessoa que contrai o vírus do HIV ?
Ela tem seu sistema imunologico enfraquecido, causando as doenças oportunistas. Vale lembra que ninguem morre de AIDS e sim das doenças oportunistas.
Aids: doença . HIV: vIRUS
muito obrigado