Respostas

2014-08-20T22:32:52-03:00
É o movimento dos trabalhadores sem terra a sigla eles querem terra, esse é o objetivo principal, que o governo ajudem eles dando moradia, e os meios para isso é invasao de locais publicos com camaras e ate msm fazendas particulares para dar pressao no governo e eles darem terra para essas pessoas, o problema é que tem muitas pessoas que tem moradia e estao la para ganhar mais terras, e isso nao é legal
7 3 7
A melhor resposta!
2014-08-20T22:33:03-03:00
Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra
OBjetivos: Lutar pela terra, lutar por reforma agraria e por uma sociedade mais justa e fraterna
 

13 4 13