Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T22:24:25-03:00
A camada de ozônio é responsável pela filtragem de boa parte da radiação solar
1 5 1
2014-08-20T22:24:44-03:00
Simples, sem a camada de ozonio (o3) queimariamos, ela proteje contra os raios ultravioletas que vem do sol, e infelismente estamos fazendo buraco na camda de ozonio, com fumaças de carro, queimadas, o desodorante de sprey e etc
essa resposta esta perfeita super completa mas ñ eo que eu precisava !! mas vlw pela resposta!!
ok