Caro Lucas, uma introdução deve ter o número de linhas necessárias para que as pessoas tenham uma boa ideia sobre o que é seu trabalho. Nem mais e nem menos. Não há uma matemática fechada quanto a isso.
foi oque eu acabei de confirma com outras pesquisas, vc esta certo obrigado!!!
Por nada. Bom aprendizado! ^^

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T22:49:37-03:00
Uma introdução precisa no máximo umas 5 linhas.
1 5 1
Uma boa introdução são no máximo 15 linhas.
vlw ajudo muito
2014-08-20T22:50:50-03:00
*Precisa!!
Pelo menos de 10 à 12 linhas!!
Não mesmo, Uma introdução é um "mini texto" sobre o que voc~e vai comentar sobre toda a redação.
vlw ajudo muito