Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T22:58:40-03:00
Olá de novo, Jureminha!
   Eras geológicas é um assunto que eu adoro estudar!
Os anfíbios e os insetos, surgiram na mesma era: a Paleozoica.
Já os répteis surgiram na era Mesozoica, e os mamíferos surgiram na era Cenozoica no período terciário, onde surgiram os primeiros primatas, os macacos, e todas as famílias de mamíferos já estão representadas.
 
   Espero ter lhe ajudado, até mais! ;)
4 5 4
2014-08-20T23:39:24-03:00
Caraca, esse cara responde td --'
2 2 2