Respostas

2014-08-20T22:58:40-03:00
"Tudo o que existe e vive precisa ser cuidado para continuar a existir e viver: uma planta,um animal,uma criança,um idoso, o planeta Terra!"
A melhor resposta!
2014-08-20T23:29:59-03:00
Você poderia falar sobre a água,que é essencial para a existência humana e ultimamente temos visto que muitas cidades brasileiras tem sofrido com a falta de água.Você pode falar da importância de se economizar,de não gastar a água sem ter a consciência de que ela é extremamente importante para os seres vivos e que sem ela não vivemos.Da importância da água para o meio ambiente,para a vida terrestre,para a higiene,etc.
1 5 1