Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T23:48:04-03:00
  Olá de novo, Luiz Fernando!
Os tipos de erosão são:
*Pluvial: causado pelas chuvas;
*Fluvial: pela ação das águas dos rios;
*Marinha: o trabalho das águas do mar sobre os litorais, que pode ser tanto construtivo como destrutivo;
*Glacial: é a erosão causada pelo gelo;
*Eólica: é a erosão causada pelo vento, atua principalmente nos desertos e nas praias.

Espero ter lhe ajudado, até mais! ;)
4 5 4
obgd!!!
De nada! Se possível, depois marque como melhor resposta (se for merecida), hehe!
2014-08-21T00:11:17-03:00
Os tipos de erosões são : Glacial, Eólica, Marinha pluvial, Química .
1 3 1