Respostas

A melhor resposta!
2013-03-14T22:36:38-03:00

você deve somar a distância da composição mais a da ponte

600+400 = 1000m ( ∆S )

 

V=20m/s

 

V= ∆S/∆t

 

20 = 1000/∆t

20∆t=1000

∆t= 50s

 

1 5 1
2013-03-14T22:44:57-03:00

600m + 400m = 1000m

 

distancia total = ponto incial + velodidade x tempo

 

1000 = 0 + 20 (t)

1000 = 20t

  t= 1000  = 50segundos

         20

 

                                  t = 50segundos

1 5 1