Dada a função horária s = 40 + 6t, válida no SI, isto é, com s em metros e t em segundos, determine: a)o espaço inicial , a velocidade escalar e o sentido do movimento em relação a orientação da trajetória; b) o o espaço em t=8 segundos e o instantes em que s=45 metros; c) o espaço em t = 5 s e o instante em que s = 31 m.

2

Respostas

2014-08-21T01:31:49-03:00
40+6.0
40+6= 46
Espaço Inicial= 46

45+6.8=
40+48=93
Espaço 93

31+6.5=
31+30= 61
Espaço 61...
1 1 1
Foi o que eu entendi amigao... Agr só não sei se esta certo. flw
não tem como So ser 46 pq 40 + 6.0 da 40 pois 6.0 = 0 40 + 0 = 40, flw
A melhor resposta!
2014-08-21T09:55:48-03:00
S=40+6t
a)So = 40 v = 6 m/s

b)S=40+6.8
S= 88 m
45=40+6t
-6t = 40-45
l-6t = -5l
t = 0,8 s

c)S = 40+6.5
S = 70 m 
31 = 40+6.t
-6t= 40-31
l-6t = 9l
t = 1,5s




2 5 2