Qual o sentido da vida?
qual a origem?
por que tantas briga de religiões se o deus é o mesmo so que com nome diferente?
por que homem invés de evoluir e ser mais mente aberta,fecha sua mente a opiniões e o que vale é a sua, quem for oposto do que ele diz tem que ser condenado ao inferno ou ser oprimido pelo resto da sociedade apenas por quê não aceitou ser igual ao outro ou ser chamado de retardo de pouco ensino so por que não aceitou o que homen falou?

2

Respostas

2014-08-21T03:15:26-03:00
O sentido da vida é viver intensamente fazendo o que te deixa feliz o que te faz se sentir bem,é viver cada dia como se o mundo fosse explodir no outro!para mim esse é o sentido da vida!
origem-não se sabe ao certo
uma resposta para tudo isso que você colocou na terceira
a mídia que manipula as pessoas a acreditar no que convém a elas sendo assim a mídia fala que,por exemplo,quem não for católico ou evangélico vai para o inferno,sendo assim deixando as pessoas confusas e com medo de pensar,por que esse é o grande medo da mídia,que o povo pensem!  
2014-08-21T20:52:56-03:00
O sentido da vida é a felicidade, a liberdade. A origem da vida somos nos seres humanos. Hoje há muitas brigas por religiões pois existe varias formas de pensar diferente varias formas de crenças de fé diferentes, pois ah alguns tempos atras foi criada a Religião, e umas pessoas n acreditam na crença q tal religião acreditava, ou porque discordava de alguma religião, e assim foi indo, assim discordando de uma religião pessoas começaram a fundar outras, com o seu modo de pensar em relação a Deus, e as pessoas começaram a dividir-se em termos de Igrejas, pois cada uma acredita naquilo que o convêm. Por isso hoje em dia temos varias religiões, como Católicas, evangelísticas, Anglicanas etc. O homem é mente fechada pois muitos não aceitam a religião do outro, porque acham que só sua religião tem a sabedoria, e acaba se fechando dos demais.