Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T09:39:17-03:00


estes rios atraves de seu regime de cheias anuais, provê as terras adjacentes com matéria orgânica fertilizante. nesta regiao os sumérios apos um razoavel esforço de  desbravamento conseguiram que a agricultura fornecesse frutos
1 5 1
2014-08-21T09:39:41-03:00
Estes rios , através de seu regime de cheias e vazantes anuais , provê as terras adjacentes com materias orgânicas fertilizantes .