Respostas

2014-08-21T09:39:09-03:00
2.x+2.-1=0
2x+-2=0
x=1

3.x+3.4=12
3x+12=12
x=0

7x+5=-9
7x=-9-5
7x=-14
x=-14/7
x= -2

Agatha, valeu pela resposta nem tinha visto o - no lado do 9 e errei o básico :/
1 5 1
kkkk ta de boa :) , acontece , no meu caso principalmente em provas rsrsrs
hahahahaha
A melhor resposta!
2014-08-21T09:40:48-03:00
2(x-1)=0
Nessa conta vc tem que multiplicar todos os termos que estão dentro dos parenteses pelo número que está de fora (2)
Vai ficar:

2x - 2 =0

O resto vc resolve normal ..
2x=2
x=2/2
x=1


3(x+4)=12
3x + 12 =12
3x=12-12
3x=0
x=0/3
x=0


7x+5=-9Essa daqui é mais fácil ainda pq nao tem os parenteses, entao é so resolver assim::

7x=-9-5
7x= -14
x= -14/7
x= -2
2 5 2
Perfeito!
obrigada de novo rss vc é otima
kkk de nada de novo :3